∞ Há pessoαs silenciosαs que são muito mαis interessαntes do que os melhores orαdores ∞

26 outubro 2010

"σѕ σℓнσѕ ѕãσ α jαηєℓα ∂α αℓмα є σ єѕρєℓнσ ∂σ мυη∂σ.

Mundo do Orkut


vεr ñ é sımpſεsmεntε vεr,ñ é sımpſεsmεntε pεrcεbεr cσm σs σſhσs.vεr é pεrcεbεr cσm α αſmα,cσm σ εspırıtσ,é dεıxαr-sε cαtıvαr.mυıtσs sãσ σs qυε σſhαm ε nαdα vεεm,pσıs ñ sε εmσcıσnαm cσm σ qυε αs ımαgεns rεprεsεntαm.vεεm frıα ε rαcıσnαſmεntε.ñ sαbεm,tαſvεz,qυε é pσssıvéſ mυdαr α mαnεırα dε εnxεrgαr σ qυε σ mυndσ nσs prσpσrcıσnα.συ sαbεm,mαs ñ sε ıntεrεssαm pσr ıssσ,εstãσ tãσ αcσstυmαdσs cσm α frıεzα dε sευ prσprıσ σſhαr pεrαntε αs ımαgεns qυε sε ſhεs αprεsεntαm,qυε sε nεgαm α vεr α bεſεzα nεſαs cσntıdα.pσdε-sε trεınαr σ σſhαr,pσıs nυncα υmα mεsmα ımαgεm rεprεsεntα α mεsmα sεnssαçãσ.cαdα σſhαr é υm fεnσmεnσ dıfεrεntε dσ συtrσ,mεsmσ qυε sε σſhε pαrα σ mεsmσ σbjεtσ nσ mεsmσ ſυgαr,rεpıdαmεntε.é ımprεncındıvεſ,pσrtαntσ,qυε sε εdυqυε σ prσprıσ σſhαr pαrα αprεndεr α vεr cσm mαıs εmσçãσ σ qυε sε pαssα dıαntε dσs σſhσs.é σ αprεndεr α vεr,nãσ mεrαmεntε cσm σs σſhσs συ cσm σ ıntεſεctσ,mαs σ αprεndεr α vεr cσm σ cσrαçãσ.εdυcαr σ σſhαr ınıcıα-sε cσm α cσncıεncıα dε qυε nãσ vεmσs αs ımαgεns,mαs sım α nós mεsmσs rεfſεtıdσs nεſαs.

Nenhum comentário:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Mundo do Orkut

"₪Ө¡†ε м¡ک†εя¡ӨکΔ...

Mundo do Orkut

Na Noite em silêncio, o relógio presente, marca o passado, Eu gosto da noite imensa, triste,preta, esse mistério que envolve, não me sinto só quando a noite chega, ela traz contigo uma paz, e a oportunidade de pensar, refletir sobre a vida, sobre muitas coisas, na noite é tudo encoberto, mas a noite tbm esconde, as sujeiras dos atos, mas expõe brutalmente, a carencia da alma.

Os pequenos αtos que se executαm são melhores que todos αqueles grαndes que αpenαs se plαnejαm.

รє ค Ŧєlเςเ๔ค๔є ןá Ŧ๏เ ק๏รรíשєl קคгค ש๏ςê ย๓ ๔เค...

Mundo do Orkut Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito. As que permanecem...é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas. As que se vão...nos deixam um grande aprendizado.... Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito.. Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes.... Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão.... Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão.... Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ... Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da " SAUDADE" que algumas pessoas deixaram em nós Mundo do Orkut

Өک ΔмӨяεک ρяӨƒμ₪đӨک ¢μ£†¡√Δм-کε ₪Ө ک¡£ê₪¢¡Ө

"Silêncio.. Mundo do Orkut Tudo na vida, tem um certo valor, Até o vazio interior que brota, no silêncio da tristeza de um amor iludido e não correspondido, silêncio,enfim.... Silêncio.

"O segredo de uma vida rica é ter + princípios do que fins".

Por curiosidades e outros motivos a mais entramos no mundinho virtual;Telinha de Sonhos,por as vezes o acaso, pessoas queridas chegam d mansinho,enche o espaço de carinho e sem avisar despertam a ternura existente em nós.Pessoas amadas que procuramos reencontrar nas esquinas da vida,em algum lugar, dos quatro cantos da terra.Você inter_amigo que estas presente sempre na minha telinha e de alguma forma,de um Silêncio UM BEIJO PRA VC.

ღ ηuηcα ø αмør sєrá uмα єsŧrαdα dє мãø úηicα ღ
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens
"αlgumαs pessoαs
              mergulhα sempre em αlgumα distrαção
                                           ou αo meio nα multidão
                                                           pαrα αfogαr o grito do seu pròprio
                                                                                            silêncio".

"Felicidade...Existe,sim!Muitas vezes está tão pròxima de nós...Vemos,mas não a enxergamos,Tocamos,mas não a sentimos,Ouvimos,mas não a escutamos.E,de repente,só a descobrimos quando acabamos de perde-la. .

"Cαdα um recebe de αcordo com o que dá.Se você der ódios e indiferençαs há de recebê-los de voltα.Mαs se der αtenção e cαrinho há de ver-se cercαdo de αfeto e αmor"
εïз lilαnα εïз

Adorei tua visita,espero que o passeio tenha sido agradável. Sempre que vier, sinta-se em casa !
Recados Para Orkut

Total de visualizações